João Pessoa
Feed de Notícias

Maranhão inaugura unidade do Procon Estadual em Princesa Isabel

terça-feira, 17 de novembro de 2009 - 09:58 - Fotos: 

A unidade foi inaugurada nesta segunda-feira à noite (16) pelo governador José Maranhão (PMDB), no município. “Princesa Isabel agora tem um guardião, o Procon Estadual. Para cá, vão refluir todos os interesses da coletividade”, disse Maranhão.

O governador agradeceu ao prefeito de Princesa Isabel, Thiago Pereira (PMDB), pela parceria para que a obra se tornasse realidade. A Prefeitura Municipal cedeu o prédio para a instalação da unidade do Procon Estadual. “Ao ceder este prédio tão bonito, o senhor está dando uma prova de sensibilidade social ao povo de Princesa Isabel”, afirmou Maranhão.

Presente à solenidade, o secretário executivo do Procon Estadual, Roberto Sávio de Carvalho Soares, disse que o governador José Maranhão teve sensibilidade ao instalar a unidade do órgão em Princesa Isabel. “Em favor do pobre, do mais carente, em favor daqueles que precisam”, ressaltou.

“O senhor pensa além do seu tempo ao vincular o Procon Estadual à Defensoria Pública. Merece nosso respeito. O povo da Paraíba está de parabéns por ter um governador que pensa nos mais carentes”, disse o secretário Roberto Sávio.

Para o prefeito Thiago Pereira, a instalação de uma unidade do Procon Estadual no município demonstra o interesse do governador em valorizar o cidadão. “Isso demonstra que a sociedade de Princesa precisa ser atendida”, disse o gestor municipal.

Além de parabenizar o governador pela instalação da unidade, parabenizou o trabalho dos servidores que também se empenharam no funcionamento da obra. O prefeito disse que espera, agora, a chegada da Defensoria Pública ao município e agradeceu os investimentos feitos no município pelo governo do Estado.

A deputada estadual Francisca Motta (PMDB) e o ex-deputado Benjamin Maranhão (PMDB) acompanharam o governador José Maranhão, além de vários prefeitos da região de Princesa Isabel. A unidade do Procon Estadual em Princesa Isabel fica localizada na rua Coronel Marcolino Pereira, Centro.

Sony Lacerda, da Secom-PB, com fotos de Antônio David