Fale Conosco

21 de julho de 2009

Maranhão fez o anúncio durante o programa semanal ‘Palavra do Governador’



O Governo do Estado vem realizando diversas obras em benefício da cidade de Santa Rita. A principal, que vai garantir água para a cidade, é a Transposição Litorânea, um sistema adutor orçado em R$ 125 milhões que vai assegurar água pelos próximos 30 anos para Santa Rita, João Pessoa, Bayeux, Cabedelo e Conde.

Na entrevista semanal dirigida aos paraibanos, através do programa de rádio “Palavra do Governador”, o governador José Maranhão destacou, nesta terça-feira (21), algumas ações do governo estadual em Santa Rita. Uma delas é a ampliação do sistema de esgotamento sanitário, no Distrito de Várzea Nova, que beneficia 1.071 famílias. No centro de Santa Rita e no bairro Odilândia, o Estado também amplia o sistema de esgotos. Ainda no centro da cidade está em execução a ampliação e melhoria do sistema de abastecimento d’água, que inclui rede de distribuição e ligações domiciliares. Até dezembro deste ano a cidade ganha a ampliação do sistema de abastecimento d’água, benefícios para 8.229 famílias dos bairros de Tibiri II e III, Marcos Moura e Eitel Santiago.

Santa Rita, de acordo com o governador José Maranhão, também está recebendo, do Governo do Estado, trinta e dois serviços de pavimentação em vinte e duas ruas que tiveram estragos no calçamento por conta de obras da Cagepa. O governador afirmou que tem grande apreço pela população de Santa Rita, por seu amigo e correligionário, o prefeito Marcus Odilon Ribeiro Coutinho, bem como elogiou o trabalho da primeira dama Ana Lúcia Ribeiro Coutinho, que vem revolucionando projetos na área social.

Josélio Carneiro, da Secom-Pb