João Pessoa
Feed de Notícias

Maranhão: em 2010, compromisso é trabalhar, trabalhar e trabalhar

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009 - 20:34 - Fotos: 
O governador José Maranhão e o vice-governador Luciano Cartaxo receberam no início da noite desta quarta-feira (30), no salão nobre do Palácio da Redenção, em João Pessoa, os cumprimentos de secretários, dirigentes de órgãos e demais integrantes do Governo do Estado, que transmitiram ao chefe do Poder Executivo votos de um feliz e próspero ano novo.

Em breve entrevista, o governador afirmou que os tradicionais cumprimentos de fim de ano se constituem em um momento de agradecimentos recíprocos. “A gente recebeu muitos agradecimentos, mas também agradeceu a todos e a cada um, porque essa equipe de nosso Governo trabalhou com alma, com coração e com a cabeça”, declarou.

Maranhão destacou que e o resultado foi positivo, “como não poderia deixar de ser, graças à dedicação e, sobretudo, à consciência de que todos nós temos de fazer o melhor pela Paraíba. Em 2010, a regra tem que ser mantida: nosso compromisso é trabalhar, trabalhar e trabalhar”, concluiu o governador desejando um próspero ano novo à sua equipe e a todos os paraibanos.

Josélio Carneiro, com fotos de Ernane Gomes, da Secom-PB