Fale Conosco

6 de maio de 2009

Maranhão discute com prefeito Nabor prioridades para Patos



Em audiência concedida ao prefeito de Patos, Nabor Wanderley, no Palácio da Redenção, na tarde desta quarta-feira (6), o governador José Maranhão reafirmou o compromisso com a população do município, em especial com as cerca de 2.000 famílias atingidas pelas enchentes provocadas pelas chuvas.

O prefeito Nabor apresentou alguns pleitos em benefício da cidade com destaque para a conclusão do Shopping Edvaldo Motta, construído ainda na outra gestão de Maranhão e abandonado nos últimos seis anos pelo governo passado.

A reforma e ampliação da maternidade Peregrino Filho também foi um dos assuntos discutidos. Nabor Wanderley avaliou que a audiência foi positiva. “A receptividade do governador a respeito dos pleitos foi muito boa, apesar das dificuldades no orçamento do Governo”. 

Uma outra reivindicação do prefeito e da deputada estadual Francisca Motta, que acompanhou Nabor no encontro com Maranhão, diz respeito às obras de pavimentação de várias ruas de Patos. A conclusão do Restaurante Popular também entrou em pauta na audiência. O governador, segundo o prefeito, demonstrou a preocupação em levar os benefícios a Patos.