João Pessoa
Feed de Notícias

Maranhão antecipa pagamento de servidores e garante salário mínimo

terça-feira, 12 de janeiro de 2010 - 11:11 - Fotos: 

O governador José Maranhão anunciou mudanças no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais. As modificações no calendário beneficiam especialmente os aposentados e pensionistas.

O Governo do Estado antecipará em um dia o pagamento aos servidores inativos e pensionistas, uma atenção especial a quem dedicou anos de trabalho prestando serviços relevantes à Paraíba e aos paraibanos.

“Nós vamos antecipar em um dia, em relação aos servidores da ativa, o pagamento a todos os inativos e pensionistas, isto é uma homenagem que prestamos às pessoas mais idosas que já prestaram tantos serviços à Paraíba”, declarou Maranhão.

Com relação aos servidores da ativa, o governador Maranhão afirmou que será mantido o mesmo compromisso do Governo: “Nós vamos pagar dentro do mês trabalhado, no último dia útil do mês”, observou Maranhão. 

Salário Mínimo – O governador também garantiu que o Estado vai cumprir a Lei e pagar o novo salário mínimo a todos os servidores públicos estaduais, que será de R$ 510,00.

Josélio Carneiro, da Secom