Fale Conosco

12 de julho de 2011

Mangabeira vai criar fórum para discutir construção de shopping na zona sul



Por iniciativa dos próprios moradores de Mangabeira, uma reunião para a formação de um fórum de apoio ao projeto do Governo do Estado para a construção de um shopping em terreno onde hoje funciona a Academia da Polícia Civil será realizada na noite desta terça-feira (12) na Associação dos Moradores de Mangabeira VII.

Segundo o presidente da entidade, Reginaldo Gomes do Carmo, foram convidados representantes de associações e Organizações não Governamentais existentes em Mangabeira e também de outros bairros para discutir a formação do fórum. É aguardada a presença de pelo menos 50 lideranças.

Reginaldo disse que através do fórum será aberto um novo horizonte para o desenvolvimento da Zona Sul da Capital. Para o presidente da associação, não importa quem será responsável pelo empreendimento, sabendo que o empresário interessado é paraibano, paga seus impostos e está fazendo uma permuta do terreno “que considera legitimo”.

Para que o empreendimento não fique apenas no papel, Reginaldo Gomes garantiu que a partir da formação do fórum haverá várias mobilizações, entre elas a colocação de carros de som, distribuição de panfletos e até mesmo a constituição de representantes para apoiar o projeto do Governo do Estado para que seja aprovado pela Assembleia Legislativa.