Fale Conosco

8 de julho de 2009

Mamanguape terá pólo metal mecânico



O município de Mamanguape poderá se tornar sede de um pólo metal mecânico e ganhar uma agroindústria. Entendimentos nesse sentido já estão sendo mantidos entre o presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), João Laércio Fernandes, e a Associação de Micros e Pequenos Empresários de Mamanguape.

Um grupo de empresários daquele município foi recebida em audiência pelo presidente da Cinep, nesta quarta-feira (8), e solicitou apoio para as iniciativas industriais da localidade. Na oportunidade, eles pediram colaboração do órgão não apenas para implementar o pólo metal mecânico e uma agroindústria, mas também para outros projetos.

Esses projetos objetivam o aproveitamento da vocação metal mecânica existente no município, bem como das potencialidades agroindustriais de todo o Vale do Mamanguape. De acordo com João Laércio, “as reivindicações são legítimas aspirações dos pequenos empresários e a Cinep não medirá esforços para a contemplação desses projetos, uma vez que as pequenas iniciativas contam com todo o nosso apoio”.

Teresa Duarte, da Assessoria de Imprensa da Cinep