Fale Conosco

22 de setembro de 2011

Mais uma cooperativa médica renova contrato com o Hospital de Trauma



A Cooperativa de Neurocirurgiões, Cirurgiões Torácicos e Cirurgiões Vasculares (Neurovasc) assinou, nesta quinta-feira (22), contrato de prestação de serviço renovando a permanência de 37 profissionais no Hospital Estadual de Emergência e Trauma de João Pessoa por quatro meses, período em que expira o processo de gestão pactuada na unidade.

Com isso, sobe para três o número de cooperativas médicas que oficializam, nesta gestão, a permanência na unidade. O contrato da Neurovasc com o Hospital de Trauma se encerrou na quarta-feira (21).

Até o final do ano, mais três cooperativas médicas terão prazo de contrato vencido, como a de anestesiologia (Coopanest), a de cirurgia geral (Coopecir) e a de intensivistas (Coomit), mas já sinalizaram que pretendem renovar acordo contratual.

A primeira a assinar com o Trauma foi a Coort (ortopedia). Em seguida, a Cooped (pediatria) e, agora, a Neurovasc. Nessa gestão, a Cooped assinou pela primeira vez os contratos de prestação de serviço. As demais estão paulatinamente renovando o acordo já existente.

Pelas seis cooperativas, o Hospital de Trauma vai contar com a mão de obra de 256 médicos cooperativistas.