Fale Conosco

19 de setembro de 2016

Mais um trecho do Viaduto do Geisel será liberado no próximo sábado



As obras do Viaduto do Geisel (Viaduto Eduardo Campos) seguem em ritmo acelerado e o dia da conclusão da obra se aproxima. Para que os serviços tenham continuidade, a partir deste sábado (24), será liberado mais um trecho da nova BR, no sentido Três Lagoas/Cabedelo, via que contém três faixas e promete acabar com os problemas de congestionamento daquela localidade.

Com o descongestionamento dos acessos e desvios, as alças restantes serão concluídas mais rapidamente. Ainda com a nova liberação, parte do congestionamento vai deixar de existir no entorno do viaduto. Os condutores passarão direto pela rodovia, agora nos dois sentidos.

A diretora-superintendente da Suplan, Simone Guimarães, pede a compreensão e atenção de todos. “Os condutores que por ali trafegam devem redobrar a atenção, pois ainda estamos em obras. Essas intervenções são imprescindíveis para conclusão do nosso viaduto. Muita calma, paciência e bastante atenção ao circular na BR. Contamos com o apoio de todos vocês. O viaduto é uma intervenção enorme que vem para resolver as dificuldades de circulação de veículos na interseção da BR-230, beneficiando os moradores das zonas Sul e Sudeste e também quem vem de outras cidades”, destacou.

As obras de construção do Viaduto do Geisel representam um investimento de cerca de R$ 38 milhões, oriundos do Governo do Estado e Governo federal.