João Pessoa
Feed de Notícias

Mais de 500 policiais vão fazer a segurança dos foliões no bloco Cafuçu

quinta-feira, 3 de março de 2011 - 16:03 - Fotos: 
Mais de 500 homens da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros vão fazer a segurança dos foliões durante o bloco Cafuçu, que desfila na noite desta sexta-feira (4), no Centro Histórico da Capital. Para garantir a tranquilidade do evento, a Polícia Militar vai utilizar praticamente todas as modalidades de policiamento: a pé, de moto, canil, choque e trânsito, além do trabalho realizado pelo serviço de inteligência.

Ao todo, 10 viaturas do Corpo de Bombeiros vão estar disponíveis para atender à população, com o efetivo de 28 militares. Cerca de 20 policiais civis também estarão trabalhando durante o evento, entre delegados, agentes e escrivães. A 2ª Delegacia Distrital, no Centro, vai funcionar em regime de plantão para atender os foliões. O funcionamento será das 18h desta sexta-feira às 8h do sábado (5).

Durante os dias da prévia Folia de Rua, equipes da Corregedoria da Secretaria da Segurança e da Defesa Social e da Ouvidoria de Polícia estão trabalhando em regime de plantão através do número 0800 281 9010.