João Pessoa
Feed de Notícias

Luciano Cartaxo participa do velório do jurista e ex-deputado em Campina Grande

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 - 16:39 - Fotos: 

O vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo declarou nesta terça-feira (2) que lamenta a morte do jurista e ex-deputado federal Antônio Vital do Rego, além de se associar ao pesar da família “diante de tão inestimável perda”. 

“A Paraíba perdeu um dos seus grandes homens públicos. Vital do Rego era uma figura que impunha admiração a todos que o conheciam e acompanhavam seu trabalho e, por isso, merece ser lembrado por todas as gerações. Ele morre, mas deixa um grande legado para os filhos e toda a Paraíba”, afirmou.

O vice-governador participa nesta quarta-feira (3) do velório de Antônio Vital do Rego, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Campina Grande, terra natal do jurista e ex-secretário de Estado. O enterro está marcado para as 16h desta quarta-feira no cemitério Nossa Senhora do Carmo, localizado no bairro do Monte Santo.

Antônio Vital do Rego estava internado desde o dia 11 de janeiro, acometido de um quadro infeccioso crítico, originário de problemas renais. Ele morreu por volta das 8h30 desta terça-feira.

Assessoria de Imprensa da Vice-Governadoria