João Pessoa
Feed de Notícias

Lotep divulga ganhadores do sorteio do Campeonato Paraibano de Prêmios

quarta-feira, 15 de julho de 2015 - 19:23 - Fotos: 

A campanha “Campeonato Paraibanos de Prêmios”, realizada pelo Governo do Estado, por meio da Loteria do Estado da Paraíba (Lotep) em conjunto com a Federação Paraibana de Futebol (FPF), contemplou, na tarde desta quarta-feira (15), seis ganhadores com cinco televisões de 32” e um automóvel 0 km.

Aberta ao público, representantes de clubes e sociedade puderam conferir de perto a rodada de prêmios. No primeiro sorteio da televisão foram contemplados quatro ganhadores com os bilhetes das seguintes numerações: nº 14.395, 17.343, 21.558 e 64.453. Já do segundo ao quinto prêmio, as televisões tiveram ganhadores exclusivos.

Divulgação de sorteios – No segundo prêmio, o ganhador foi José Walter com bilhete de nº 78.906. O terceiro, Edvaldo Galdino (1.578); o quarto, Paloma Marques (21.507) e o quinto e último prêmio da televisão saiu para o bilhete de nº 13.200. No entanto, o ganhador deixou o canhoto em branco. O sexto sorteio, correspondente ao carro modelo UP 0 km, da Volkswagen, saiu para Iremar Flor, residente na região do Brejo, com bilhete de nº 14.018.

O superintendente da Lotep, Pedro Patrício, agradeceu a participação dos parceiros e de todos os torcedores que adquiram os bilhetes com o intuito de ajudar o futebol paraibano. “A Lotep está cumprindo seus objetivos, pois fizemos tudo de maneira transparente. No próximo ano vamos lançá-lo no início do Campeonato Paraibano para que tenhamos um número maior de participantes. O lucro será rateado entre os dez clubes que participaram da primeira divisão do Campeonato. Além disso, nosso intuito é auxiliar todo os times de base”, afirmou Pedro.

O vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol, Nosman Barreiro, assistiu ao sorteio e parabenizou a iniciativa do Governo do Estado. “Nós acreditamos no festival de prêmios e queremos que, daqui para frente, seja ampliada a participação dos clubes, pois o sucesso é garantido e só tende a aumentar”, disse. Ainda estiveram presentes no sorteio o consultor de Projetos da Lotep, José Bento, e o diretor técnico da FPF, José Maria de Lucena.

Entrega das premiações - Todos os ganhadores serão convocados por telefone e através de publicação. Eles deverão apresentar os bilhetes premiados junto com documentação oficial na entrega da premiação que ocorrerá no dia 26 de julho, durante o intervalo da partida do jogo entre Botafogo e América de Natal, pela Série C, no Estádio Almeidão, na Capital.

Novos sorteios – Devido o sucesso da iniciativa, a Lotep analisa novos sorteios em parceria com a Federação Paraibana de Futsal – a qual deverá sediar ainda este ano o Campeonato Brasileiro Juvenil de Futsal- e a FPF com arrecadação voltada ao futebol amador.

Os torcedores concorreram aos prêmios adquirindo os bilhetes nas sedes dos clubes paraibanos, bem como na própria Lotep, localizada na Av. Cardoso Vieira, 265 – Varadouro, em João Pessoa. O valor era de R$ 10,00 e, para o sócio-torcedor, o bilhete custou a metade, R$ 5,00. Os prêmios foram doados pelo Armazém Paraíba. Mais informações sobre o sorteio podem ser acessadas no link www.lotep.pb.gov.br.