Fale Conosco

23 de junho de 2015

Lígia visita Parque do Povo e destaca reforço da segurança e saúde no São João de Campina Grande



A vice-governadora Lígia Feliciano visitou, na noite desta segunda-feira (22), o Parque do Povo, em Campina Grande, e destacou o trabalho do Núcleo Integrado da Segurança Pública para garantir a tranquilidade do Maior São João do Mundo. Em conversa com major Gilberto Felipe, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Lígia se inteirou de todo o trabalho das forças de segurança nos festejos juninos.

“Eu sou de Campina Grande e sei da importância dessa festa, que tem a participação de todos os campinenses, sendo um patrimônio da cidade. Diante disso, o Governo do Estado faz a sua parte com um trabalho eficaz  na segurança com um grande efetivo de policiais militares, civis e bombeiros para garantir a tranquilidade do Maior São João do Mundo”, destacou Lígia, que esteve na Central de Comunicação do evento e Vila da Imprensa, onde concedeu entrevistas. Depois, conversou com barraqueiros e dançou na ilha de forró com o seu esposo, o deputado federal Damião Feliciano.

Ligia Feliciano ainda ressaltou que toda a estrutura de saúde do Estado está à disposição dos forrozeiros, a exemplo do Hospital de Trauma com plantão em 16 especialidades, Hemocentro e a Gerência Regional de Saúde.

Além da segurança e saúde durante os festejos juninos, a vice-governadora citou os investimentos no 22º Salão de Artesanato da Paraíba, instalado, na Avenida Severino Cabral, no bairro do Catolé. São cerca de 400 artesãos que comercializam os trabalhos, representando mais de três mil envolvidos na produção, de 62 municípios paraibanos.