Fale Conosco

2 de agosto de 2011

Leitores podem declarar amor pelos pais nas páginas de A União



O jornal A União preparou mais uma campanha especial para seus leitores. Repetindo o sucesso das edições do Dia das Mães e do Dia dos Namorados, agora chegou a vez de os pais serem homenageados, no exemplar de domingo (14). Para isso, os filhos podem enviar fotos do “paizão”, acompanhadas de dedicatórias com, no máximo, 140 caracteres. Todas as imagens e respectivas mensagens serão publicadas, gratuitamente, em um caderno especial do Dia dos Pais.

Segundo Kiko Amaro, do Departamento de Marketing e Mídias Digitais do jornal A União, mais uma vez, a ideia é aproximar os leitores, abrindo espaço para que eles eternizem no jornal o carinho que sentem pelos pais. “Este é mais um presente que A União oferece. O jornal quer estar cada vez mais perto de seus leitores, participando de momentos especiais da vida deles e eternizando tudo isso em nossas páginas”, disse.

Novamente os leitores estão liberados para abusar da criatividade. Vale foto do pai sozinho, com os filhos, com a família inteira, ou em qualquer outra situação especial para o homenageado. A imagem e a dedicatória devem ser enviadas, juntas, para o e-mail uniaogovpb@gmail.com até o próximo dia 11. “Só chamamos atenção para que os interessados respeitem o tamanho limite para as mensagens e não deixem para a última hora. Enviadas dentro do prazo, todas as homenagens serão publicadas”, acrescentou Kiko.