João Pessoa
Feed de Notícias

‘Lei Seca’ prende seis pessoas e aplica mais de 300 testes de bafômetro em CG

segunda-feira, 24 de março de 2014 - 15:06 - Fotos: 

A polícias Civil e Militar, CPTran e a STTP integraram mais uma ação da Operação Lei Seca, em Campina Grande, para coibir as infrações de trânsito e diminuir o número de acidentes. O foco da operação foram as vias de acesso aos locais dos eventos que aconteceram na cidade.

De acordo com o delegado seccional em Campina Grande, Iasley Almeida, mais de 300 testes de etilômetro foram realizados com os condutores. Pelos menos 27 pessoas tiveram as carteiras de habilitação apreendidas, enquanto que seis condutores foram levados para a delegacia, sendo cinco por dirigir sob efeito de álcool e um por conduzir uma moto com registro de roubo.

É mais um trabalho importante realizado de forma conjunta entre as forças de segurança pública e de fiscalização do trânsito, na nossa cidade. O reflexo disso é a diminuição nos acidentes, como pudemos observar no ano passado, e vamos trabalhar para reduzir ainda mais este ano”, disse Iasley.

Uma delegacia móvel foi utilizada durante a operação, para dar mais celeridade na confecção dos boletins de ocorrências. Os órgãos envolvidos na blitz da Lei Seca devem se reunir, nos próximos dias, para programar mais uma fiscalização em breve.