Fale Conosco

31 de maio de 2016

Kelly Samara será a nova secretária do Desenvolvimento Humano 



A mestre em Serviço Social Kelly Samara do Nascimento Silva será a nova secretária de Estado do Desenvolvimento Humano. Ela substituirá Aparecida Ramos, que está se desincompatibilizando do cargo para se candidatar à Prefeitura de João Pessoa. O ato de nomeação já foi assinado pelo governador Ricardo Coutinho.

Kelly Samara é casada, tem 41 anos e sua graduação e mestrado em Serviço Social foram realizados na Universidade Federal da Paraíba. Em 2011, ela exerceu o cargo de Chefe de Gabinete da própria Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano e atualmente é servidora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), onde já exerceu os cargos de coordenadora pedagógica e do Programa de Mulheres Mil e foi chefe de gabinete da Direção Geral do campus de Picuí (2013-2014).

A nova secretária de Estado do Desenvolvimento Humano também já foi presidente do Conselho Regional de Serviço Social (Cress), entre os anos de 2008 e 2011; e professora na Faculdade Santa Maria, em Cajazeiras, entre 2010 e 2011.