Fale Conosco

29 de novembro de 2011

Junta Comercial empossa novos vogais para gestão de quatro anos



A Junta Comercial da Paraíba (Jucep) empossou, nesta terça-feira (29), os novos vogais (titulares e suplentes), para um mandato de quatro anos. Na solenidade, que marcou as comemorações dos 118 anos de fundação da Jucep, o governador Ricardo Coutinho foi representado pelo secretário executivo da Casa Civil, Walter Aguiar.

Foram empossados como titulares Danilo de Sousa Mota (OAB), Almir José de Carvalho (Conselho Regional de Administração), Aderaldo Gonçalves do Nascimento Júnior (Conselho Reginal de Contabilidade), Geraldo Lopes de Oliveira (Conselho Regional de Economia) e Guilherme Coutinho de Souza (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba).

Também tomaram posse José Petrônio Queiroga Gadelha (Fiep), Cláudio César da Silva Melo (Associaão Comercial e Empresarial de Guarabira), Rosimere Melo de Araújo Oliveira (Associação Comercial de Itabaiana), Adrião Pires Bezerra (Associação Comercial da Paraíba), Frederico Antônio de Menezes Gomes (Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande) e Isaac Júnior Moreira (Associação Comercial e Empresarial de Sousa).

Como suplentes foram empossados Rose Angelli Cirne Gondim, Paulo Adriano da Silva Carvalho, Gerôncio Vieira Neto, Antônio Nicácio da Silva, Edgar Florêncio da Silva, Cícero da Costa Freire, Manoel Antônio dos Santos, José de Carvalho Oliveira, Wilson Medeiros dos Santos, Walter Pacheco de Oliveira e Juscelio Trajano de Sousa. Como representantes do Governo do Estado na Junta Comercial, foram empossados Jutay Meneses Gomes e Ivanhoé Borborema Cunha Lima.

O secretário Walter Aguiar disse que se sentia honrado em participar da sessão, salientando que o governador Ricardo Coutinho tem se preocupado em dinamizar o comércio paraibano. Para confirmar esse cuidado, ele afirmou que houve diminuição no fechamento de empresas na Paraíba.

Já o presidente da Jucep, Jutay Menezes, elogiou o trabalho realizado em conjunto pelos vogais, desejando realização pessoal e profissional tanto aos que deixam o cargo quanto aos que o assumem pelo período de quatro anos.