Fale Conosco

18 de junho de 2014

Jornal Valor Econômico destaca investimentos privados na Paraíba



O jornal Valor Econômico destacou, em suplemento especial sobre a Região Nordeste, os investimentos realizados na Paraíba. A reportagem frisou que o estado deve receber R$ 5,8 bilhões da iniciativa privada nos próximos anos, com destaque para as quatro novas fábricas de cimento que estão sendo instaladas.

A presidente da Cinep, Tatiana Domiciano, foi entrevistada pela reportagem e destacou que a vocação econômica da Paraíba vai além do setor cimenteiro. “Temos vocação para os setores têxtil, calçadista, tecnologia da informação, comércio, turismo”, afirmou.

Na matéria, executivos da Votorantim Cimentos, Brennand Cimentos, Alpargatas e Penalty apontaram as potencialidades da Paraíba. “O potencial econômico do mercado paraibano fica evidente em iniciativas como a construção do Distrito Industrial de Caaporã, autorizada recentemente, e na estrutura logística, com a proximidade dos portos de Cabedelo, Recife e Suape e dos aeroportos da Região Metropolitana de João Pessoa e Recife”, disse Edvaldo Rabelo, diretor executivo global de Energia, Sustentabilidade e Segurança da Votorantim Cimentos.

revista valor econômico-link