Fale Conosco

28 de novembro de 2013

Jornal El País dá destaque ao trabalho de divulgação do Destino Paraíba



O trabalho de divulgação do Destino Paraíba durante o Festival de Gramado, realizado entre os dias 6 a 9 deste mês, mereceu destaque no site de notícias do jornal El País, da Espanha, nesta quarta-feira (27). A jornalista Valéria Reis, esteve no estande da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), onde teve a oportunidade de conhecer os principais atrativos turísticos do Estado.

No texto da jornalista, é explicado que a Paraíba vem buscando divulgar seus atrativos turísticos junto aos agentes de viagens e as principais operadoras do país e do exterior. Foram ouvidos o diretor de Marketing da PBTur, Temístocles Cabral, e a coordenadora de Turismo de Campina Grande, Catharine Brasil. Ambos informaram que as ações de divulgação vêm ocorrendo ao longo de todo o ano, mostrando os roteiros de sol e mar, além do Maior São João do Mundo.

O diretor da PBTur disse que a publicação da reportagem confirma a importância que os argentinos estão dispensando à Paraíba. “Participamos recentemente de um evento promovido pela operadora Infinitas Travel, já que temos por objetivo viabilizar um voo charter entre Buenos Aires e João Pessoa”, informou o executivo paraibano.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que, além de participar de feiras na Argentina, o Governo do Estado e a Embratur investiram em publicidade nos principais aeroportos daquele país. “Estamos divulgando nossos atrativos turísticos e já trouxemos agentes de viagens de lá para conhecer nossos roteiros. É positivo ver o El País divulgar nosso trabalho”, declarou. Para conferir a matéria basta acessar o link http://lacomunidad.elpais.com/embaixada-da-imprensa/posts