Fale Conosco

14 de junho de 2011

Jogos Escolares têm Motiva e Nicodemos Neves na final do handebol



O handebol masculino do Motiva derrotou nesta terça feira (14), no ginásio do Pio X, o Oscar de Castro por 23 a 12 e garantiu presença na final dos Jogos Escolares e Paraescolares 2011 etapa de João Pessoa. A decisão será contra o Nicodemos Neves, que bateu o Sesqui pelo placar de 18 a 9. Já no feminino o Motiva continuou dando show e não teve pena do Sesqui, vencendo por 19 a 3 pela primeira partida da semi final.

Na outra partida, o João Santa Cruz fez 16 a 6 no Nicodemos Neves e disputará a medalha de ouro com o Motiva. As finais entre Motiva e Nicodemos Neves e Motiva e João Santa Cruz serão nesta quarta feira (15), a partir das 9h30, no ginásio do Colégio Marista Pio X. Os Jogos Escolares e Paraescolares são realizados pelo Governo do Estado através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

Itabaiana – Nesta terça feira (14) tiveram início os Jogos Escolares etapa de Itabaiana, que corresponde a 12ª Região de Ensino. Cerca de 30 escolas públicas e privadas das cidades de Itabaiana, Mogeiro, Ingá, Riachão do Bacamarte, Juarez Távora, São José dos Ramos e Juripiranga se inscreveram para disputar os Jogos.