Fale Conosco

1 de setembro de 2009

Jogos Escolares: Hipócrates campeão no futsal feminino, em João Pessoa



Mesmo participando pela primeira vez dos Jogos Escolares da Paraíba na modalidade de futsal feminino, o time do Colégio Hipócrates do Bairro dos Estados conquistou o título de campeão da etapa regional de João Pessoa, ao derrotar na partida final o QI Mangabeira pelo placar de 4×2, em jogo realizado na manhã desta terça-feira (1º), no ginásio da Vila Olímpica Ronaldo Marinho. A competição é uma realização da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Os gols da vitória do Colégio Hipócrates do Bairro dos Estados foram assinalados por Jéssica e Priscila Dalas (3). Com o resultado, o time comandado pelo professor Eduardo Silvestre se classificou para a etapa estadual que vai definir os representantes da Paraíba nas Olimpíadas Escolares do Brasil, categoria 15-17 anos.

Satisfeito com a conquista do título de campeão dos Jogos Escolares da Paraíba, o diretor do Hipócrates do Bairro dos Estados, Marcílio Ferreira, promete fortalecer o investimento no segmento esportivo. “Com certeza essa conquista só motiva a direção do Hipócrates do Bairro dos Estados a investir mais no esporte. Ganhamos essa etapa regional e vamos agora em busca da vaga para representar a Paraíba nas Olimpíadas Escolares do Brasil”, concluiu.

Da Assessoria de Imprensa da Sejel