João Pessoa
Feed de Notícias

Joelma e Chimbinha animarão a noite do réveillon na praia do cabo Branco

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 - 18:18 - Fotos: 
O show da Banda Calipso, promovido pelo Governo do Estado, será transmitido  pela TV Calipso para todo o Brasil, no dia 31 de dezembro, a partir das 22 horas, na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa. A cantora  Joelma Mendes promete animar a noite de réveillon com músicas contagiantes e apresentação de faixas inéditas do seu novo DVD. Para os fãs que não podem conferir de perto esse grande show basta acessar www.tvcalypso.com.br.

Entre os sucessos que farão parte do show da virada do ano na praia de Cabo Branco estarão: “Xonou, xonou, xonou”, “Chá de maracujá”, “Fazer o que?” e “Vida minha”. Dessas canções, o “Chá de maracujá” é a mais conhecida do público porque já vem sendo tocada em várias rádios do país. De letra fácil e refrão contagiante, ela já se tornou a sensação do verão.

Além do swing contagiante da Banda Calypso os paraibanos e turistas que forem até a orla da Capital terão oportunidade de assistir ao lançamento do DVD do ex-integrante da Banda Capim Cubano, Yego Gomes. O trabalho tem o apoio do Governo da Paraíba e da Banda Calypso. O cantor Yego fará uma apresentação bastante eclética, com ritmos brasileiros, cubanos, cantados em português e em espanhol.

História da Banda Calypso – Formada em Belém do Pará, em 1999, pela cantora Joelma Mendes e pelo guitarrista e produtor Cledivan Almeida Farias, mais conhecido como Chimbinha. Começou a fazer sucesso nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. Hoje tornou-se líder absoluta na vendagem de CDs e DVDs dos anos 2000. Fazendo sucesso em todo o país e no exterior.

Gledjane Maciel, da Secom