Fale Conosco

31 de março de 2017

João Pessoa sedia reunião da CTI-Nordeste e 25ª edição da  BNTM será em Salvador



31 03 17 fundacao cti nordeste foto delmer rodrigues 4 270x150 - João Pessoa sedia reunião da CTI-Nordeste e 25ª edição da  BNTM será em SalvadorA diretoria da Fundação Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI-NE) divulgou nesta sexta-feira (31), em João Pessoa, as datas de realização da Brazil National Tourism Mart (BNTM 2017). O evento vai ser realizado em Salvador, no Fiesta Convention Center, nos dias 8 a 10 de junho. O anúncio foi feito pelo secretário de Turismo da Bahia, José Alves, na abertura da reunião. De acordo com o secretário, o evento, que chega a sua 25ª  edição, será lançado em São Paulo, na próxima semana, durante o WTM.

31 03 17 fundacao cti nordeste foto delmer rodrigues 71 270x182 - João Pessoa sedia reunião da CTI-Nordeste e 25ª edição da  BNTM será em SalvadorO secretário baiano informou que a apresentação da BNTM na capital paulista, é uma forma de reunir um grande número de operadores de turismo, agentes de viagem, companhias aéreas e representantes do setor de toda a América do Sul. José Alves lembrou que na ocasião estarão reunidos na WTM centenas de jornalistas internacionais e executivos. A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, informou que o atual presidente da CTI-NE é o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Lindolfo Pires, que vem desenvolvendo todos os esforços para implementar a divulgação do turismo da região Nordeste e alavancar a BNTM.

31 03 17 fundacao cti nordeste foto delmer rodrigues 21 270x189 - João Pessoa sedia reunião da CTI-Nordeste e 25ª edição da  BNTM será em Salvador“O encontro desta sexta-feira foi presidido pelo secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Lindolfo Pires, que é presidente da CTI-NE (Comissão de Turismo Integrado do Nordeste). Além da definição da data de realização da BNTM, também discutimos assuntos internos, administrativos. O ministro do Turismo, Marx Beltrão, tinha confirmado presença, mas desmarcou de última hora. De toda forma ele garantiu total apoio à realização da nossa bolsa de turismo, que neste ano chega a sua vigésima quinta edição”, revelou Ruth Avelino.