João Pessoa
Feed de Notícias

João Pessoa sedia o 14º Congresso Brasileiro de Advocacia Pública

quinta-feira, 13 de maio de 2010 - 12:03 - Fotos: 

João Pessoa vai sediar, no período de 7 a 11 junho, a 14º edição do Congresso Brasileiro de Advocacia Pública. O evento é uma promoção do Instituto Brasileiro de Advocacia Pública e deverá reunir mais de 300 profissionais, que estarão debatendo temas relacionados à advocacia pública do século XXI na busca da efetivação dos direitos sociais difusos e coletivos.

De acordo com Sanny Japiassu, presidente do Instituto Brasileiro de Advocacia Pública na Paraíba e também coordenadora do Congresso, o evento vai reunir os advogados de todo o País e, especialmente, os advogados públicos das esferas federal, estadual e municipal. O evento tem como homenageado o paraibano Antonio Herman de Vasconcellos e Benjamin, ministro do Superior Tribunal de Justiça.

O Congresso Brasileiro de Advocacia Pública reunirá os juristas Antonio Herman e Benjamin, Antonio Rodrigues de Freitas Junior, Belisário dos Santos Junior, Carlos Frederico Marés de Souza Filho, Dalmo de Abreu Dallari, Delosmar Domingos de Mendonça Junior, Elida Séguin, Guilherme José Purvin de Figueiredo, Ibraim Rocha, Jean Jacques Erenberg, José Nuzzi Neto, Lucíola Cabral, Luiz Edson Fachin, Marcos Fábio de Oliveira Nusdeo, Marise Costa de Souza Duarte, Márcia Leuzinger, Maximiliano Kucera Neto, Ricardo Camargo e Sérgio Luiz Pinheiro Sant'Anna, dentre outros.

Inscrições – Para se inscrever, os interessados podem acessar o site do Instituto Brasileiro de Advocacia Pública www.ibap.org ou ainda através da Procuradoria Geral do Estado pelo telefone (83) 32116110.

Ana Lustosa, da Secom – PB