Fale Conosco

11 de novembro de 2014

João Pessoa participa de videoconferência preparada pela Rede Nordeste do Livro, Leitura e Literatura



Com o intuito de reunir as cadeias do setor de livro, leitura e literatura do Nordeste, uma videoconferência será realizada nesta quinta-feira (13), das 14h às 17h. O encontro acontece nas salas do Banco do Nordeste das capitais da região. No caso de João Pessoa, o Banco do Nordeste fica localizado na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, 1251, Edifício Empresarial Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados. A videoconferência está sendo mobilizada pela Rede Nordeste do Livro, da Leitura e da Literatura e as Representações Regionais Nordeste do Ministério da Cultura.

A pauta inclui assuntos importantes relacionados ao setor como Informes Gerais e da DLLLB; Prestação de contas dos membros do Nordeste no Colegiado Setorial do Livro, Leitura e Literatura, e no Conselho Nacional de Políticas Culturais; Informes e discussão da eleição para o Colegiado Setorial do Livro, Leitura e Literatura, que irá acontecer no primeiro semestre de 2015; VI Fórum da Rede Nordeste de Livro, Leitura e Literatura na XI Bienal Internacional do Livro do Ceará em dezembro deste ano; do Espaço Coletivo da Rede Nordeste de Livro, Leitura e Literatura para a exposição de pequenas e médias editoras durante a XI Bienal Internacional do Livro do Ceará; além de discussões sobre a participação da Rede Nordeste de Livro, Leitura e Literatura em Feiras, Bienais e Eventos Literários na Região.

Escritores, livreiros, editores, gráficos, capistas, tradutores, bibliotecários, mediadores de leitura, ilustradores, gestores estaduais e municipais e demais interessados em participar da videoconferência devem enviar um email para roberto.minc@gmail.com até às 12h desta quarta-feira (12), informando nome completo, RG, CPF e cidade.