Fale Conosco

8 de novembro de 2010

João Pessoa está inserida em revista da Embratur



O Convention & Visitors Bureau de João Pessoa, com a meta de promover e expandir a comercialização encaminhou neste início de novembro as informações técnicas e específicas do destino indutor João Pessoa (PB) visando a confecção da primeira edição da revista “Brasil – Sede para eventos”, onde a capital paraibana foi contemplada a divulgar suas potencialidades, atrativos turísticos e de como realizar congressos e eventos. As informações incluem ainda a apresentação da rede hoteleira associada à entidade, assim como os principais espaços públicos e privados para realização de congressos e eventos na capital paraibana.

A presidente do Convention Bureau de João Pessoa, empresária  Elízia Lopes nomeou o técnico Ferdinando Lucena para operacionalizar o repasse das informações técnicas e afirmou que a revista Brasil – Sede para Eventos será uma ferramenta fundamental na captação de novos congressos e eventos internacionais, divulgação e promoção da cidade junto aos organizadores de eventos, presidente de entidades profissionais em âmbito nacional e internacional, formadores de opinião e segmentos de público importantes nos processos decisórios à realização de congressos, visando aumentar o fluxo de visitantes e a competitividade regional.

“É importante ressaltar que João Pessoa está desde 2008 entre as dez cidades brasileiras que mais sediaram eventos internacionais pelos padrões ICCA, número que ajudamos a dobrar e, por conta disso, fomos contemplados”, afirmou a empresária.

A revista “Brasil – Sede para Eventos” será impressa em vários idiomas e vai reunir informações sobre a infraestrutura da cidade, posição geográfica, capacidade hoteleira, opções de gastronomia, informações sobre espaços para realização de eventos. A revista é uma iniciativa pioneira da EMBRATUR e vai ser distribuída a investidores, operadoras internacionais, agentes de viagens europeus e interessados em efetivar seus eventos em João Pessoa durante roadshows estratégicos e workshops internacionais. Na capital paraibana o Convention Bureau contou com a colaboração da PBTUR, SETUR e ABIH.