Fale Conosco

18 de junho de 2015

João Pessoa Espectrus joga neste sábado no Almeidão pela Superliga Nordeste de Futebol Americano



O estádio Almeidão será palco neste sábado (20) da partida entre o João Pessoa Espectros e o Recife Mariners, válida pela primeira rodada da Superliga Nordeste de Futebol Americano 2015. O jogo terá início às 15h30 e os dois times voltarão a se enfrentar depois de disputarem a final da competição nordestina no ano passado, onde os paraibanos ficaram com o título, em plena Arena Pernambuco.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, destacou o apoio à equipe que representa a Paraíba na modalidade. “O João Pessoa Espectros é a equipe brasileira, ao lado do Flamengo, do Rio de Janeiro, e isso é mais um motivo para que o público compareça visando apoiar o time paraibano. O Governo do Estado tem cumprido o seu papel de apoiar o esporte seja qual for a modalidade”, disse.

Para o presidente do João Pessoa Espectros, Guto Sousa, a partida marcará a volta dos jogos do time à Capital. “Nos últimos dois anos estávamos realizando os jogos em Santa Rita e Bayeux e apesar de toda acolhida da população local, parte da torcida não estava comparecendo. Mas agora, graças ao apoio do Governo do Estado, o time volta às origens e estará em campo novamente em João Pessoa e num estádio de referência”, frisou o dirigente.

João Pessoa Espectros e Recife Mariners estão no grupo sul da competição, que também tem o Sergipe Bravos e o Vitória, da Bahia. Os ingressos já estão sendo vendidos numa escola de inglês, na Avenida Rui Carneiro, aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).