Fale Conosco

10 de junho de 2016

Jardim Botânico promove atividades no encerramento da Semana do Meio Ambiente



A Semana do Meio Ambiente promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), será encerrada neste sábado (11) com atividades diferenciadas no Jardim Botânico, que serão realizadas nos períodos da manhã e da tarde.

A coordenadora do Jardim Botânico, Suênia Oliveira, informou que a partir das 9h será iniciada uma trilha fotográfica, na qual fotógrafos profissionais e amadores poderão inscrever suas fotos para uma exposição virtual, divulgada por meio das redes sociais do Governo do Estado e no Site da Sudema. Vale lembrar que serão aceitas apenas fotografias retiradas durante a trilha do dia 11, no turno da manhã, e as inscrições na exposição deverão ser realizadas neste mesmo dia até as 12h, mediante preenchimento de uma ficha e apresentação da imagem em formato digital.

Já no período da tarde, a partir das 14h, haverá um piquenique, que contará com uma feira orgânica, com parceria da feirinha Veglícias (lanches naturais), Amo Pão (pães artesanais), e Gelée – Geleias e Doces Artesanais. O encerramento da Semana do Meio Ambiente acontecerá paralelamente em Pitimbu.