Fale Conosco

15 de janeiro de 2018

Jardim Botânico Benjamin Maranhão inicia mais uma edição do projeto Jardim Educador



A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), por meio do Jardim Botânico Benjamin Maranhão, oferece, nesta terça feira (16), às 14h, a palestra “Liderança Outdoor – como oferecer uma experiência ao ar livre de sucesso”. A atividade é gratuita e tem vagas limitadas. A ação é voltada para educadores, biólogos e condutores de turismo e faz parte dos trabalhos desenvolvidos pelo projeto Jardim Educador.

A palestra será realizada no auditório do próprio Jardim Botânico e o palestrante Edmilson Fonseca, instrutor de Esportes de Aventura e Educador ao Ar Livre, vai compartilhar sua experiência como educador ao ar livre, além de discutir conceitos de liderança junto aos esportes de aventura.

A coordenadora do Jardim Botânico, Suênia Oliveira, convida estudantes e profissionais de Biologia, turismo e Educação a participarem da palestra.  “Desde 2016, o projeto traz palestras, atividades de campo entre outras ações objetivando estreitar os laços entre a comunidade, academia e instituição. Iniciamos 2018 com pé direito com a palestra Edmilson Fonseca”, enfatizou.

Serão oferecidas 80 vagas e os interessados poderão realizar as inscrições no dia e local do evento. Mais informações pelo telefone: 3218-7880.  Ainda neste mês, o Jardim Botânico realizará trilhas e super trilhas, com atividades especiais para crianças.