João Pessoa
Feed de Notícias

Interiorização realiza reunião de trabalho com órgãos estaduais em Campina Grande

sexta-feira, 30 de outubro de 2009 - 10:12 - Fotos: 

Diretores e representantes de diversos órgãos estaduais com atuação em Campina Grande e em todo o Compartimento da Borborema estiveram na tarde desta quarta-feira, 28, reunidos com a secretária de Interiorização da Ação do Governo, Ana Cláudia Nóbrega Vital do Rêgo. O encontro aconteceu no gabinete da secretária, tendo como objetivo fazer um completo levantamento e avaliação das ações que vem sendo desenvolvidas por cada órgão estadual na área polarizada por Campina Grande.

Estiveram presentes Juracy Félix Cavalcante Júnior (CAGEPA);  Eduardo Henrique Alves (AESA); Francisco Elmenes Martins (DER); Luciano de Aguiar Barbosa Maia (SUPLAN); Evandro Trindade (IDEME) e Nerivaldo Cabral de Amorim (CINEP). Eles relataram as ações desenvolvidas por cada setor e ainda fizeram uma projeção de trabalhos que podem ser desenvolvidos em prol do bem-estar e do progresso do Compartimento da Borborema.
 
Segundo a secretária Ana Cláudia, a reunião foi muito proveitosa,  mesmo porque deu seqüência a uma série de encontros que vem realizando com os representantes dos mais diversos órgãos estaduais com atuação no  interior paraibano. "Este tipo de encontro é fundamental para acentuar o grande nivel de integração que já existe entre os diversos setores administrativos do Estado. Como secretária, ouço as reinvindicações de cada segmento e, ao mesmo tempo, também encaminho diretamente aos diretores providências para a execução de obras ou ações em nossa região", declarou.
 
A secretária também lembrou que semanalmente está mantendo contatos com os demais secretários estaduais, em João Pessoa, ou até mesmo diretamente com o próprio governador José Targino Maranhão, tendo como propósitvo levar ao conhecimento de todas estas autoridades demandas e reivindicações formuladas pelos mais variados segmentos sociais e administrativos de Campina Grande e região.
 
"O certo é que o governo estadual está trabalhando sempre de forma harmônica e integrada. Esta tarefa é fundamental, pois a administração pública moderna precisa agir de acordo com um planejamento feito a partir das demandas sociais e em atendimento às grandes reivindicações do nosso sofrido povo", disse a secretária.
 
Ana Cláudia destacou, por fim, que continuará realizando, na Secretaria da Interiorização, outras reuniões de integração e de trabalhos dos órgãos estaduais, a exemplo do que já aconteceu, logo no início da sua gestão, com os representantes das diversas instituições ligadas ao setor de saúde. Ele também vem concedendo audiências a prefeitos e demais lideranças administrativas de todo o interior paraibano.

Secom do Estado/Campina Grande