João Pessoa
Feed de Notícias

Integrantes do Coral da Empasa participam da gravação de disco

terça-feira, 1 de abril de 2014 - 12:07 - Fotos:  Secom-PB

Desde o início de março, o coral da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), que este ano completa 14 anos de criação, grava seu primeiro disco em um estúdio de João Pessoa para homenagear os 40 anos de criação da central de abastecimento, administrada pelo Governo da Paraíba.

O coral da Empasa é formado por 20 servidores da empresa, comandados pela maestrina Socorro Estrela. Os ensaios são realizados às terças e quintas-feiras, com agendamento para apresentações em eventos diversos.

O disco, que está sendo gravado pelo produtor musical Giulian Cabral, no Promix Estúdio, no Bairro de Tambauzinho, na Capital paraibana, terá oito composições, entre Tropicana (Alceu Valença – Vicente Barreto); ABC do Sertão (Luiz Gonzaga – Zé Dantas); Ave Maria Sertaneja (Luiz Gonzaga); incluindo ainda a mensagem musicada da Empasa, que aborda o cotidiano da central de abastecimento.

O sanfoneiro Betinho Muniz também participa das gravações. O lançamento do CD está previsto para a primeira quinzena de junho.