Fale Conosco

1 de outubro de 2011

Integrantes de gangues rivais são presos em Cabedelo



Após quinze dias de investigações, iniciadas depois de denúncias anônimas, policiais civis da 7ª DD, prenderam, nesta sexta feira (30), nas comunidades Imaculada e Manguinhos, em Cabedelo, cinco elementos integrantes de duas gangues rivais. As gangues são acusadas de homicídios, assaltos, tráficos de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Dos cinco presos, três já responderam a inquérito policial.
Segundo a polícia, há várias semanas os bandidos estavam levando terror a algumas comunidades de Mandacarú, em João Pessoa, e também às periferias de Cabedelo. Nas casas dos acusados foram aprendidas armas, munições leves e pesadas, droga, aparelhos celulares, um capuz e alguns produtos que, segundo os policiais, seriam roubados. Todos estão sendo ouvidos em depoimento e autuados pelo delegado Erilberto Maciel, titular da 7ª DD. Depois, seguirão para o Presídio do Róger, na Capital.
A polícia ainda está realizando algumas operações nas comunidades onde as quadrilhas atuavam, com o objetivo de prender outros integrantes e tranqüilizar os moradores.