Fale Conosco

15 de junho de 2012

Integrantes da comissão técnica do FIC serão eleitos na próxima segunda-feira



A eleição para representações civis na Comissão Técnica de Análise de Projetos (CTAP) do Fundo de Incentivo à Cultura (FIC) Augusto dos Anjos acontece na próxima segunda-feira (18). O prazo das inscrições para participar do pleito termina nesta sexta-feira (15).

As eleições para renovação da CTAP acontecerão em quatro cidades, todas no dia 18, das 14h às 17h. Em João Pessoa, no Casarão de Azulejos; em Campina Grande, no Sesc; em Monteiro, no Teatro Jansen Filho, e em Patos, na Fundação Ernani Sátyro. Serão eleitos dez membros – cinco titulares e cinco suplentes – para as vagas reservadas às entidades civis artístico-culturais do Estado.

Para votar e ser votada, a entidade deve indicar um representante e formalizar a candidatura através de ofício enviado à Secretaria de Estado da Cultura da Paraíba (Secult), localizada no Casarão de Azulejos: Rua Conselheiro Henriques, 159, Centro, João Pessoa. Ou, ainda, pelo fax: (83) 3218-4167. Edital e formulário de inscrição estão no site da Secult: www.paraiba.pb.gov.br/cultura.

CTAP - A Comissão Técnica de Análise de Projetos, entre outras atribuições, é responsável pela análise e aprovação dos projetos inscritos no FIC Augusto dos Anjos, do Governo do Estado.

A CTAP é composta por 20 membros titulares e suplentes, sendo dez (5 titulares e 5 suplentes) escolhidos pelas entidades culturais de natureza jurídica sem fins lucrativos e os outros dez (5 titulares e 5 suplentes) indicados pelo chefe do Executivo. O mandato é de dois anos.