João Pessoa
Feed de Notícias

Instituto de Polícia Científica leva serviços às cidades do interior

quarta-feira, 2 de março de 2011 - 09:49 - Fotos: 

O Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba vai realizar a partir de março exames de identificação veicular em seis cidades do interior do Estado.  São elas: Cajazeiras, Sousa, Patos, Monteiro, Itaporanga e Catolé do Rocha. O objetivo é atender aos usuários que necessitam desse exame para transferência de domicílio de seus veículos.

A atividade faz parte do projeto “IPC Itinerante” e deve circular em outros municípios paraibanos.  “Nós estamos levando o IPC ao interior, garantindo comodidade ao usuário, para que ele não precise se deslocar a João Pessoa ou Campina Grande, em busca desse exame”, destacou o gerente do IPC, Humberto Jorge de Araújo Pontes.

As primeiras cidades a serem beneficiadas com o serviço são Cajazeiras e Sousa, que receberão a visita de dois peritos criminais, dois técnicos em perícia e dois agentes administrativos. O atendimento ao público acontece nas Ciretrans de cada cidade e vai ser realizado em duas etapas, conforme o calendário estabelecido pelo IPC.

Além de não precisar se deslocar para as cidades pólos para realizar os exames, os usuários vão poder receber os resultados em menos tempo. “O usuário recebe o laudo ao final do dia em que o exame foi realizado, com muito mais comodidade. Tudo feito para minimizar os transtornos dos cidadãos”, concluiu o gerente do IPC.
 

Confira os locais onde o serviço estará disponível e as datas dos exames:
 

 

CAJAZEIRAS /SOUSA

15 e 16 de Março

03 e 04 de Maio

PATOS

22 e 23 de Março

10 e 11 de Maio

MONTEIRO

29 E 30 DE Março

17 e 18 de Maio

 

ITAPORANGA

05 e 06 de Abril

24 e 25 de Maio

CATOLÉ DO ROCHA

12 e 13 de Abril

30 de Maio e 01 de Junho