Fale Conosco

14 de abril de 2015

Inscrições para videoconferência com Ivana Bentes em JP oferece 40 vagas e pode ser feita até esta quarta-feira



A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) informa que os interessados em assistir à videoconferência com a secretária da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura (SCDC/MinC), Ivana Bentes, devem fazer a inscrição via e-mail até esta quarta-feira (15). O evento, que acontece na quinta-feira (16), das 14h às 17h, será transmitido diretamente de Recife (PE) para todas as capitais nordestinas. Em João Pessoa foram disponibilizadas 40 vagas.

A videoconferência tem o objetivo de apresentar a Lei Cultura Viva e a sua nova regulamentação. É uma oportunidade para que os agentes culturais, especialmente aqueles ligados aos Pontos de Cultura, dialoguem e conheçam as diretrizes da SCDC/MinC.

Para participar, o interessado deve enviar um e-mail para scdcvideoconferenciane@gmail.com até às 12h desta quarta-feira. Nele, é necessário informar o nome completo, RG ou CPF, além da cidade na qual assistirá à videoconferência.

A transmissão vai ser feita para as salas do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) das capitais nordestinas. No caso da Paraíba, a instituição fica localizada no 12º andar do edifício Empresarial Epitácio Pessoa (Avenida Presidente Epitácio Pessoa, 1251, Bairro dos Estados). Após as inscrições atingirem o limite da capacidade de lugares de cada sala, elas serão cadastradas numa lista de espera. As pessoas dessa relação deverão se encaminhar ao local e aguardar pela autorização de participação.

O evento é promovido pela Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura (RRNE/MinC), em parceria com a Representação Regional Bahia e Sergipe (BA-SE/MinC) e a SCDC. O contato do BNB em João Pessoa para mais informações é o (83) 3216 9400.