Fale Conosco

25 de julho de 2013

Inscrições para pós-graduação em Gestão Pública terminam nesta sexta-feira



Termina nesta sexta-feira (26) o prazo de inscrições para o curso de Pós-Graduação em Gestão Pública, lato sensu, na modalidade ensino à distância. A Secretaria de Estado da Receita (SER) vai oferecer 50 vagas aos servidores da pasta. Podem se inscrever na Escola de Administração Tributária (ESAT) todos os servidores da Receita Estadual, inclusive aqueles com cargos comissionados. O curso vai ser promovido por meio do termo de cooperação técnico-científica firmada com a Universidade Estadual da Paraíba, dentro do Programa Universidade Aberta do Brasil.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópia autenticada da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, diploma de graduação, curriculum vitae e uma foto 3×4. As inscrições serão homologadas no dia 13 de agosto e publicadas no endereço eletrônico www2.receita.pb.gov.br/portalesat2/ e as matrículas dos selecionados ocorrerão nos dias 14 e 15 de agosto. As aulas terão início no dia 24 do mesmo mês.

O edital do curso, assinado pelo secretário de Estado da Receita, Marialvo Laureano, foi republicado no Diário Oficial no dia 20 de julho. O objetivo da pós-graduação é capacitar o quadro de gestores para atuar na administração de macro e micro sistemas públicos (governo e unidades organizacionais); capacitar profissionais com formação adequada para intervirem na realidade social, política e econômica; contribuir para a melhoria da gestão das atividades e com o desenvolvimento da visão estratégica do gestor público, a partir de estudo sistemático e aprofundado da realidade administrativa do governo ou de suas unidades produtivas.

A Secretaria de Estado da Receita, por intermédio da Escola de Administração Tributária (Esat), vai realizar a seleção e publicação eletrônica da lista de homologação das inscrições, até o dia 13 de agosto de 2013, no site www2.receita.pb.gov.br/portalesat2.