Fale Conosco

26 de junho de 2009

Inscrições para o VII Fepac começam em julho



As inscrições para o VII Festival Paraibano de Coros – Fepac, que acontecerá de 14 a 17 de outubro, no Cine Banguê do Espaço Cultural, começam a partir de primeiro de julho e se estendem até o dia 15 de setembro. O Fepac é promovido pelo Governo do Estado, através da Funesc, com apoio cultural da Empresa Coteminas.

Os grupos interessados  devem entrar em contato com o coordenador do Fepac, maestro Eduardo Nóbrega, através do e-mail  maestro.edu@hotmail.com  solicitando a ficha de inscrição. Podem participar grupos corais de todos os estados brasileiros. O Fepac já está inserido no calendário cultural do Estado como o maior evento de canto coral da Paraíba.
 
De acordo com o maestro, os grupos locais devem realizar as inscrições com antecedência devido à grande procura dos corais de outros Estados. “Já estou recebendo e-mails de vários grupos de fora pedindo urgência na ficha de inscrição, portanto os corais locais devem agilizar, para não correr o risco de ficar de fora”, ressaltou o maestro, informando que este ano o Festival estará trazendo a professora e maestrina Isabela Sekeff, (DF) para realizar uma Oficina de Regência com os maestros participantes.

Mônica Nóbrega, da Secom