Fale Conosco

16 de agosto de 2012

Inscrições para o CFO começam no dia 21



Os candidatos que farão o PSS 2013 para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar (CFO), um dos mais concorridos do vestibular da UFPB, deverão realizar as inscrições pela Coperve a partir da próxima terça-feira (21).

Segundo informou a Comissão Coordenadora do Concurso, para ter acesso à prova o candidato terá que fazer a inscrição também na Coperve. Na primeira etapa, iniciada em julho, cadastraram-se 3.318 candidatos e a relação dos candidatos que tiveram a primeira inscrição homologada está disponível no site da Polícia Militar, que pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.pm.pb.gov.br. Só serão inscritos na Coperve aqueles que tiverem o nome nessa relação.

A taxa da inscrição paga pelos candidatos no começo de julho custeará os exames complementares (avaliação física e psicológica), a serem aplicados para os candidatos aprovados no vestibular. A etapa dos exames de saúde será custeada pelo próprio candidato, que apresentará exames laboratoriais.

Este ano a Polícia Militar oferece 30vagas, sendo 25 para homens e 5 para mulheres. A idade exigida para o ingresso no CFO é de18 a 30 anos. Os 2.625 candidatos do sexo masculino e 693 do sexo feminino cuja primeira inscrição já foi homologada têm até o dia 27 deste mês para se inscreverem na Coperve.