Fale Conosco

19 de janeiro de 2017

Inscrições para o Bolsa Atleta devem ser realizadas até esta sexta-feira



Termina, nesta sexta-feira (20), o prazo para as inscrições do programa Bolsa Atleta. O cadastramento dos interessados foi iniciado no dia 26 de dezembro do ano passado. Em João Pessoa, elas são realizadas na Vila Olímpica Parahyba, enquanto que na cidade de Campina Grande, na sede da 3ª Regional de Ensino, nos dois expedientes.

De acordo com a lei 10.294/2014, as modalidades do Bolsa Atleta são: Bolsa de Rendimento Nacional, Bolsa de Rendimento Internacional, Bolsa Institucional, Bolsa Estudantil, além da Bolsa Técnico. “Os técnicos também estão inseridos no programa como rege a lei, que foi atualizada no ano de 2014”, disse o presidente da Comissão do Bolsa Atleta, Antônio Meira.

O secretário Bruno Roberto, titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), destacou que o prazo das inscrições foi estendido para atender um maior número de interessados. “O Governo do Estado teve a preocupação de aumentar o prazo para até esta sexta-feira, dia 20, no intuito de poder acolher mais pessoas interessadas em se inscrever no programa”, frisou.