Fale Conosco

24 de abril de 2015

Inscrições para Especialização em Gestão do Trabalho terminam nesta sexta-feira



O Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-PB), da Secretaria de Estado da Saúde (SES), está com inscrições abertas até esta sexta-feira (24) para o “Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação em Saúde”. São 35 vagas para profissionais de nível superior das secretarias municipais e estadual de Saúde da Paraíba com atuação na área de recursos humanos, indicados por seus gestores, e que sejam, preferencialmente, do quadro efetivo. As inscrições podem ser feitas de forma presencial e via correios.

A documentação deve ser entregue ou enviada para a Secretaria Escolar do Cefor-PB, dentro do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, na Av. Pedro II, nº 1826, bairro da Torre, João Pessoa.

De acordo com as novas datas do cronograma divulgado no Diário Oficial desta sexta-feira, a seleção será nos próximos dias 4 e 5 de maio; a divulgação do resultado da seleção, no dia 6; o prazo para recursos será nos dias 7 e 8; o resultado final está previsto para o dia 12 e a matrícula para o período de 13 a 19 de maio.

Maiores informações podem ser obtidas no Edital nº 2/2015/SES/CEFOR-PB, publicado no Diário Oficial do Estado, de 16 de janeiro de 2015; na sede do Cefor-PB ou pelo telefone (83) 3214-1732.

O curso é resultado da parceira da SES com o Conselho de Secretarias Municipais da Paraíba (Cosems) e a Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP/Fiocruz), e é um dos componentes do Programa de Qualificação e Estruturação da Gestão do Trabalho e da Educação no SUS (Progesus/MS). O objetivo é formar gestores na área de gestão do trabalho e da educação em saúde e gerar competências para o desenvolvimento de ações e atividades no âmbito dos serviços e da gestão do SUS.