Fale Conosco

4 de outubro de 2012

Inscrições para Curso de Introdução à Educação Digital são prorrogadas



Os professores da rede estadual que tiverem interesse em participar do Curso de Introdução à Educação Digital podem fazer a inscrição até o próximo dia 15. O curso capacitará os professores inscritos para utilização das tecnologias da informação e comunicação em suas atividades didático-pedagógicas. O Governo do Estado está oferecendo 3 mil vagas por meio da Secretaria de Estado da Educação. As inscrições foram iniciadas no dia 24 de setembro.

O curso terá dez encontros presenciais de quatro horas, totalizando 40 horas, e será realizado nas escolas polos, nas cidades de João Pessoa e Campina Grande (Lista das escolas polos no Edital). O curso destina-se a professores pertencentes ao quadro efetivo e, no caso de sobra de vagas, aos não efetivos. Os ministrantes são professores da rede estadual selecionados como professor formador.

As inscrições para o Curso de Introdução à Educação Digital podem ser feitas exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.paraiba.pb.gov.br/educacao, onde está disponível a ficha de inscrição. O preenchimento das vagas ocorrerá por ordem crescente das inscrições. Os inscritos que participarem e obtiverem a frequência mínima de 75% e a aprovação receberão um netbook que deverá ser utilizado em sua prática pedagógica.