Fale Conosco

26 de novembro de 2014

Inscrições para Curso de Aperfeiçoamento em Vigilância Sanitária estão abertas



O Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-PB), da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em parceria com a Agência de Vigilância Sanitária (Agevisa), abriu inscrições, até 23 de janeiro de 2015, para preenchimento das vagas remanescentes do curso de Aperfeiçoamento em Vigilância Sanitária. O curso é voltado para os profissionais das Vigilâncias Sanitárias Municipais da Paraíba (Visa).

O edital foi publicado no Diário Oficial de terça-feira (24), nas páginas 14 e 15 (http://static.paraiba.pb.gov.br/2014/11/Diario-Oficial-25-11-2014.pdf).

O público-alvo é composto por inspetores e coordenadores das Visas municipais, tendo como finalidade contribuir para a efetivação das ações realizadas na área de vigilância sanitária, qualificando o processo de descentralização e o fortalecimento do Sistema Estadual de Vigilância Sanitária.

Para se inscrever, os candidatos deverão ter os requisitos que constam no edital e ir ao Cefor-PB (Av. Dom Pedro II, nº 1826, Torre, João Pessoa– PB, CEP: 58.040-440),  no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou realizar a inscrição via Correios, no mesmo endereço.

O profissional deve ser devidamente nomeado por portaria, contrato ou documento equivalente do gestor municipal; declarar a liberação do serviço para participar do curso, incluindo os seus momentos presenciais; ter conhecimentos mínimos de informática e acesso à internet.

As inscrições homologadas e o calendário da realização do curso serão divulgados no portal do Governo do Estado (www.paraiba.pb.gov.br) e no Diário Oficial. Após a publicação da lista final no DO, os inscritos deverão aguardar a convocação da Direção do Cefor-PB para o início das atividades, através do portal do Governo do Estado.

Documentação para a inscrição:

  1. Formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível no Diário Oficial (http://static.paraiba.pb.gov.br/2014/11/Diario-Oficial-25-11-2014.pdf);

  2. Cópia dos seguintes documentos: