Fale Conosco

24 de abril de 2018

Inscrições para a etapa da 1ª Região de Ensino dos Jogos Escolares e Paraescolares vão até a sexta-feira



Encerram-se nesta sexta-feira (27) as inscrições para a etapa da Grande João Pessoa dos Jogos Escolares e Paraescolares 2018. As escolas interessadas devem levar à Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), das 8h00 às 16h00, ofício da direção da instituição, informando o quantitativo de modalidades que deseja participar.

Os jogos serão abertos no dia 8 de maio e se realizarão durante um mês. As modalidades disponibilizadas são futsal, handebol, voleibol, basquetebol, vôlei de praia, badminton, judô, luta olímpica, natação, xadrez, tênis de mesa, atletismo, ginástica rítmica.

Podem participar alunos na faixa etária entre 12 e 17 anos e podem ser de escolas estaduais, municipais, federais e privadas e inscrição é gratuita.

“Nenhuma escola pagará nada para se inscrever, pois é só manda levar um ofício à Sejel, informando as modalidades que pretende disputar. A abertura da etapa que compõe a grande João Pessoa será aberta no dia 8 de maio com uma grande solenidade no ginásio principal da Vila Olímpica Parahyba”, frisou o coordenador geral, José Hugo.

O secretário executivo de esporte e lazer, José Marco, destacou o empenho do Governo do Estado para a realização de mais uma temporada dos Jogos Escolares e Paraescolares. “Estaremos presentes nas 14 regiões realizando o maior evento do desporto escolar da Paraíba, movimentando cerca de 30 mil alunos”, frisou.