Fale Conosco

2 de julho de 2009

Inscrições no Programa Bolsa Atleta se encerram nesta sexta, alerta Secretaria



A Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) encerra nesta sexta-feira (3) as inscrições para o Programa Bolsa Atleta. A informação é do secretário de esportes da Paraíba, coronel Francisco de Assis, que tem como uma das metas “aumentar a rede de benefícios para fortalecer o esporte paraibano nesta temporada”.

Os interessados no cadastro do Bolsa Atleta devem se dirigir à sede da Sejel, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, 1.457, 3º andar, Bairro dos Estados, em João Pessoa, no horário de 8h as 13h.
O coronel Francisco de Assis espera que os atletas cumpram o prazo estabelecido pela comissão do Programa. “Desde a semana passada que estamos divulgando essa nova fase de inscrição para o Bolsa Atleta e nesta sexta-feira vamos encerrar o prazo, sem prorrogação. A aceitação está sendo positiva e com isso vamos fortalecer o nosso esporte”, disse.

Já os atletas que integraram o Programa Bolsa Atleta em 2008 estão sendo convocados pela Sejel para apresentar a prestação de contas dos benefícios recebidos. Eles devem comparecer à sede do órgão até o dia 15 deste mês, pois caso isso não ocorra até aquela data, o beneficiário será automaticamente desligado do Programa.

Pessoa Júnior, da Assessoria de Imprensa da Sejel