Fale Conosco

12 de agosto de 2013

Inscrições dos Jogos Escolares da categoria de 15 a 17 anos são feitas no ginásio Ronaldão



As inscrições para a categoria 15 a 17 anos dos Jogos Escolares da 1ª Região de Ensino estão sendo feitos no ginásio Ronaldão até o dia 16 deste mês. As escolas interessadas em disputar as 14 modalidades oferecidas deverão levar um ofício devidamente assinado pelo diretor da unidade para confirmar a inscrição.

O coordenador técnico dos jogos, professor Mineiro, disse que os interessados podem comparecer no horário comercial, ou seja, das 8h às 12h e das 14h às 18h. “As inscrições estão sendo feitas no Ronaldão. É bom lembrar para não deixarem para última hora”, alertou Mineiro.

 O congresso técnico está marcado para o próximo dia 20, às 19h, no Colégio HBE, no Bairro dos Estados, e o período de realização será entre 23 deste mês e 14 de setembro. “Os campeões irão disputar a etapa nacional, que vai ser em novembro, na cidade de Belém, no Pará. Os Jogos Escolares visam preparar os jovens para uma competição em nível nacional, como é a Olimpíada Escolar da Juventude, organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB)”, disse o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira.

Os Jogos Escolares são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SEE).