Fale Conosco

19 de maio de 2016

Inscrição de PSS para curso de conselheiros tutelares e de direito é prorrogada



O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), prorrogou até o dia 27 de maio o prazo de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de contratação temporária de profissionais para a formação de conselheiros tutelares e de direito. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Escola de Conselhos, que fica na Praça Dom Adauto, nº 58, Centro de João Pessoa, das 9h às 16h.

Ao todo estão sendo ofertadas 23 vagas entre ministrantes, supervisores pedagógicos e tutores para atuarem no curso de Formação para Conselheiros Tutelares e Conselheiros de Direitos de Crianças e Adolescentes do Estado da Paraíba. Podem participar do PSS, os profissionais das áreas de Antropologia, Ciências Sociais, Serviço Social, Pedagogia, Psicologia, Sociologia, Filosofia ou Direito.

Documentos necessários – Para inscrever-se, o candidato deverá preencher o formulário de acordo com o modelo que está no Edital nos anexos I, II e III, referente à respectiva função e entregar as cópias dos documentos pessoais como RG, CPF, PIS/PASEP/NIT, título de eleitor, certidão de quitação eleitoral, certidão de antecedentes criminais e comprovantes de residência atualizados.

Também será necessária a entrega de diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), Currículo Vitae/Lattes, titulação/comprovação de acordo com a função pretendida.

Para mais informações, os interessados podem acessar o link abaixo, com o novo prazo para as inscrições.

EDITAL N. 02.ERRATA. DO CRONOGRAMA