João Pessoa
Feed de Notícias

Ingressos da partida, prevista para domingo,serão vendidos a partir desta terça-feira

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 - 19:49 - Fotos: 
Em reunião realizada nesta segunda-feira (21) no quartel do Corpo de Bombeiros, em João Pessoa, ficou definido todo o esquema de segurança que será colocado em prática durante a presença da Seleção Brasileira de Futsal, hexacampeã do mundo, na Capital paraibana. A equipe chegará no próximo domingo (27) para um amistoso contra a Seleção do Resto do Mundo, que será realizado na segunda-feira, às 19h, no ginásio ‘O Ronaldão’, no bairro do Cristo Redentor.

No encontro, o secretário de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) da Paraíba, coronel Francisco de Assis; o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Pedro Luiz e o comandante do V Batalhão da Polícia Militar, coronel Bezerra, definiram os principais pontos do esquema de segurança para as duas seleções, assim como em relação aos torcedores que se deslocarão ao ginásio naquele dia.

Nesta segunda-feira à tarde, a comissão organizadora também oficializou os preços dos ingressos para o jogo entre as seleções brasileira e do resto do mundo. O torcedor vai pagar R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 estudante. A venda começa nesta terça-feira (22), no local da partida (‘O Ronaldão’ ) e no Tambiá Shopping, no Centro pessoense. Foram colocados à venda 3.500 ingressos.

Da Assessoria de Imprensa da Sejel