João Pessoa
Feed de Notícias

Inauguração do novo gramado do Almeidão para o jogo Botafogo e Auto-Esporte

domingo, 24 de março de 2013 - 10:12 - Fotos: 

http://youtu.be/Us0PHB-mxfs

O estádio Ministro José Américo de Almeida, ‘ O Almeidão’, em João Pessoa, está liberado para sediar o jogo Botafogo e Auto-Esporte, o clássico ‘Botauto’, a partir das 17h deste domingo (24), cuja partida é pelo Campeonato Paraibano de Futebol 2013. O jogo vai inaugurar o novo gramado do estádio.

A capacidade máxima do Almeidão é de 25 mil pessoas, em condições normais, mas por conta das obras de reformas, vão ser liberados ingressos para apenas 10 mil torcedores. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros farão a segurança no estádio com um efetivo de 130 policiais.

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, destacou que o Governo do Estado vem estabelecendo um padrão de igualdade entre as cidades e os clubes de futebol. “As mesmas restrições que existem no Almeidão, existem no Amigão, em Campina Grande, então, prezando pelo bom andamento do campeonato paraibano e pela satisfação dos torcedores, estamos fazendo esse esforço em liberar o Almeidão seguindo todas as recomendações e orientações dos órgãos competentes”, explicou.