Fale Conosco

5 de dezembro de 2014

II Semana Náutica da Paraíba abre espaço para ‘Stand Up Paddle’ Yoga neste sábado e domingo



A programação da II Semana Náutica da Paraíba prossegue neste sábado (6) e domingo (7). A principal atração do final de semana é a surfista Bianca Guimarães, que realiza workshops sobre  Stand Up Paddle (SUP) Yoga. Ela é uma das precursoras do esporte no Brasil. O evento que está sendo realizado nas dependências do Iate Clube da Paraíba, na praia fluvial do Jacaré, em Cabedelo, termina na segunda-feira (8).

O workshop de Bianca Guimarães tem início neste sábado às 9h no Iate Clube e estão previstas aulas práticas. O Stand Up Paddle Yoga é uma combinação de movimentos sob uma prancha, sendo um esporte que vem ganhando adeptos por todo o país. A atleta mineira Bianca Guimarães é uma das precursoras do SUP Yoga no Brasil, cuja prática exige muita concentração e equilíbrio.

Paralelamente ao workshop, a programação prevê uma visita ao navio da Marinha do Brasil que está atracado no porto de Cabedelo. A visitação vai ocorrer entre as 9h e 16h deste sábado. A 2ª Semana Náutica da Paraíba é uma realização da Associação Náutica da Paraíba com apoio de instituições privadas e públicas, a exemplo do Governo do Estado e Prefeitura de Cabedelo. O evento foi aberto no domingo (30), no Iate Clube da Paraíba, na praia do Jacaré, em Cabedelo, e a expectativa é de que mais de mil pessoas participem das atividades.

Confira toda a programação no site:

http://www.associacaonauticadaparaiba.com.br/#!ii-snpb-programacao/cpt