João Pessoa
Feed de Notícias

IASS estende assistência de saúde aos comissionados e pro-tempores

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010 - 11:37 - Fotos: 
O Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (IASS), antigo IPEP, ampliou seus atendimentos e passou a prestar assistência de saúde aos servidores comissionados, pro-tempores e seus dependentes. O atendimento foi reativado através da Portaria n° 00198/GP/IASS, publicada no Diário Oficial, no dia 23 de janeiro deste ano.
   
O superintendente do IASS, Gualberto Chianca, informou que os serviços de saúde prestados aos comissionados e pro-tempores foram suspensos em 2003. Agora, por determinação do governador José Maranhão, o atendimento foi reativado. “Para receber o atendimento, o servidor deve fazer o cadastro na Instituição. O Governo do Estado está preocupado em prestar uma boa assistência de saúde para todos os servidores públicos e seus dependentes”, explicou.
 
Além dos serviços já prestados pelo IASS, os servidores podem utilizar outras 78 clinicas e laboratórios credenciados que oferecem vários atendimentos na área de saúde. Esses benefícios estão sendo prestados para todos os servidores efetivos, os comissionados, pro-tempores e seus dependentes em todo o Estado.

Cadastro

O IASS já está realizando o cadastro dos servidores que foram beneficiados com o atendimento através da portaria divulgada em janeiro. Para efetuar o cadastro, os comissionados e pro-tempores precisar ir até a Instituição levando as cópias do último contracheque, da identidade e o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), comprovante de residência e uma foto 3×4 recente. Já o cadastro dos dependentes será feito com xerox da identidade e do CPF, além de uma foto 3×4 atual.         

 

Da Assessoria de Imprensa do IASS